Trocas e Devoluções

Para realizar uma troca ou uma devolução de um pedido, envie um e-mail para atendimento@expressmedical.com.br com as seguintes informações:

- Número do pedido
- E-mail referente a conta
- Item que deseja realizar a troca ou devolução

Só serão aceitas devoluções e trocas desde que a solicitação seja feita no prazo de 7 dias contados a partir do recebimento do pedido, conforme artigo 49 do c.d.c.

Regras para devolução:

Devolução por defeito de fabricação – Poderá ser feita mediante e-mail de autorização com o número de protocolo dos Correios. A troca será efetuada em até 10 dias úteis a contar a partir do recebimento do produto em nosso estoque para conferência.

Se o consumidor efetuar uma compra erroneamente poderá fazer a troca arcando com as despesas de envio e devolução do produto. Para que o produto possa ser devolvido ele deverá:

- Estar na embalagem original com lacre sem violação.
- Estar intacto, ou seja, mantendo as características originais, sem nenhum tipo de marca ou impressão de uso.

Se o produto não atender a essas condições, a Express Medical Store estará dispensada de realizar troca ou aceitar a devolução, podendo, então, reenviar o produto ao cliente, sem consulta prévia, apenas informando o motivo da recusa. O produto será reenviado por Sedex a cobrar.

Estorno:

Para pagamentos efetuados via transferência bancária, depósito ou boleto bancário, o estorno será feito em até 5 dias úteis a partir do recebimento do produto em nosso estoque e conferência do mesmo.

Para pagamentos efetuados via cartão de crédito, o estorno será solicitado para a administradora do cartão em até 5 dias úteis a partir do recebimento do produto em nossa empresa e conferência do mesmo. O prazo de devolução depende exclusivamente da administradora do cartão de crédito.

 

 

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.